Incerto

Começo essa postagem com a frase que resumiu esse dia:
Me sinto tomado por um misto de saudade, decepção e aflição.

Eu não entendo a vida, não entendo mesmo. Ultimamente parece que tudo acontece do modo contrário que o esperado. Não consigo ficar mais do que algumas horas com um mesmo sentimento no peito. Seja ele alegria, tristeza, esperança ou descrença. Se eu me empolgo com alguma coisa e acho que as coisas irão melhorar, logo vem o balde de água fria no lombo. E depois, quando menos espero, de lá do fundo do poço a luz aparece e ofusca a escuridão repentinamente.

Isso me assusta, eu sou o tipo de pessoa que gosta de saber o que vai acontecer, de saber com o que eu to lidando pra poder ponderar e saber como reagir. Mas acho que no momento tudo que posso fazer é escrever sobre isso, me livrar dos demônios através da escrita e deixar estar. O que o tempo não curar ainda não desempenhou todo seu papel e o que o vento carregar já pertence somente ao céu.

Talvez seja um momento de aprendizado, viver na instabilidade e no desconhecido. Espero que eu tenha maturidade e força suficiente pra passar por isso, caso contrário viverei frustrado.

Abração do Juca