Redundante

As vezes é difícil ser eu sabia? Ter que lidar com inseguranças, complexos, medos, responsabilidades, irresponsabilidades e o pior de tudo, lidar com pessoas quando não se tem o talento pra tal.

Enquanto escrevo isso a música sabiamente canta "That's what you get when you let your heart win!". A gente entrega o rumo da vida pro coração e acaba tão perdido quanto suas batidas. Eu aprendi da pior maneira possível que não se pode nunca largar da mão da razão. Ninguém sobrevive nas mãos da emoção, é um caminho muito incerto e perigoso pra se tratar como estrada principal. A verdade é que estou confuso e me sentindo um judas, descalço e distante daonde desejava estar.

Eu não sei se acredito em destino, mas eu acredito em ciclos que giram e dão movimento a nossa vida, e vez ou outra o círculo volta pro ponto de partida e temos que começar tudo outra vez. Talvez se eu soubesse quanto tempo dura esse ciclo eu poderia calcular quando ele irá voltar e me poupar de muito sofrimento, mas por ora é melhor deixar assim e aproveitar as lições, afinal já sou quase um expert em recomeçar.

Errar, claro que eu erro. Julgar, claro que eu julgo. Desistir, claro que eu desisto. Afinal eu sou humano e estou preso aos meus erros por uma linha que se chama aprendizado. As vezes eu penso que poderia aprender menos, que tanto conhecimento pode ser em vão, mas no momento questionar só vai fazer piorar.

Provavelmente você que for ler isso aqui não vai entender nada, é só um desabafo que eu precisava botar pra fora, algo que precisava sair antes que começasse a me corroer por dentro. E é bom tbm usar esse blog como blog mesmo de vez em quando. Só espero que tudo se resolva com as menores injúrias possíveis e eu possa em breve voltar a andar em círculos.

3 pitacos:

Blinding Angel disse...

Como eu já disse, cada faz as escolhas que acha mais apropriado para sua vida. Tu as tuas, e eu as minhas.

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

É, concordo com a pessoa aí de cima.

Anônimo disse...

não é fácil ser ninguém.
;)