Minha Religião

Quando um coração pára outros tantos se apertam, segundos se tornam eternidades, a fim de satisfazer as vontades dos anjos que hão de vir do céu que acabou de abrir pras dores que se despertam. Quando o sangue pára de correr e o calor começa a sumir, a terra abre espaço e a chuva vem banhar todos que se encontram em pesar pela alma que vai partir.

Quando os sentidos se calam o vazio impera, os instintos tomam conta e o corpo se rebela. Entre você e o Universo parece não haver distinção, planetas e estrelas juntam-se formando a consciência que entre nuvens de cometas espalha pensamentos na escuridão. Quando a física desprezar a gravidade e seus pés deixarem o chão, agarre seu coração e liberte sua mente. Reencontre no vácuo sua perdida divindade, anseie alcançar a verdadeira humanidade e desprenda-se das amarras que lhe prendem ao presente.

Enquanto a submissão e o flagelamento superarem a busca por auto-conhecimento, eu permaneço crente de meus próprios ritos e pagão perante a fé comum. Uns parecem estar buscando respostas da pergunta errada, outros enxergam o Messias num pedaço de torrada e acabam peregrinando de joelhos em direção a lugar nenhum.

1 pitacos:

yapa disse...

AMEI a primeira frase!