[Insira aqui um título que seja coerente ao texto]

Resolvi dar uma atualizada no blog só pra variar e também dar uma pausa nos meus textos depressivos/viados/emos. Dessa vez pra dar uma refletida sobre a vida. Cara é impressionante como as coisas acontecem, primeiro tá tudo uma calmaria tremenda aí quando inventa de ventar vem logo uma tempestade. Nada pode ser dosado, sempre tem que vir tudo junto e levar o barco mais longe do que desejávamos.

Outra coisa que me indigna é a capacidade que nós seres humanos temos de ser estúpidos, podemos passar a vida inteira cometendo o mesmo erro e mesmo assim nunca aprender a lição, que nem aquele cachorro que vai dar a mesma ratiada de sempre quando tu ameaça atirar a bolinha mas não atira. O problema é que tu enquanto ser humano sabe que a bolinha não vai sair da mão do cara dessa vez, mas tu insiste em sair correndo atrás dela, pelo menos o cachorro tem a irracionalidade do lado dele.

Mantendo a aleatoriedade vou falar sobre um assunto que constantemente me acompanha aonde eu vou e sempre me sinto deslocado quando ele vira tópico da conversa, os esportes. Cara eu ainda não sei qual é a emoção de ficar discutindo sobre a profissão de uma outra pessoa, ninguém se junta pra me assistir trabalhar e depois comentar no outro dia com os amigos: "Viu o Juca ontem, tava uma merda né, onde ele tava com a cabeça de usar aquele IF, tinha que ter usado um FOREACH e guardado tudo num Array, inseria tudo no banco e aí era só correr pro abraço!". Sim, pra mim esporte é uma profissão pros jogadores, assim como eu me divirto programando eles se divertem jogando só que a diferença é que eles ganham bem mais que eu. Ainda acho que assim como alguns de nós se reúnem pra praticar algum esporte no fim de semana eles deviam se juntar pra realizar alguma outra profissão assim como agente. Tipo juntar o time do Flamengo num sábado pra pintar uma casa ou capinar um pátio. Enfim, sei que serei alvo de preconceito por causa disso mas como eu já to acostumado devido a minha condição de Pseudo-EMO nem dou bola mesmo. :P pra vocês.

Pra terminar vou dar uns conselhos pra essa gurizada nova que tá aí meio perdida no mundo, meninas tenham noção de suas capacidades corporais ao usar calças coladas tipo Brasil-Sul, isso são calças feitas para corpos agradáveis ao olhar, não adianta tu usar esperando um milagre porque aquilo ali dá só +5 na gostosura, outra coisa por favor NÃO USEM aqueles chinelos de plástico que parecem pés de pato coloridos, sério é muito ridículo, prefiram sempre a heterossexualidade, escovem os dentes regularmente, escutem o Repórter Bêbado, assistam LOST, tratem bem os travecos eles também são gente, amem papai e mamãe, colaborem para o Bill Gates ficar mais rico, doem para a FileWarez, façam o dever de casa, escutem Escape The Fate, mandem scraps pra mim, respondam meus plurks, chupem bala com papael e usem sempre tesoura sem ponta.

Abração do Juca

8 pitacos:

Wagner S disse...

ASKLDFNBK;LADFNBKANDFBKLADFB
ADFB;ADNFB;MADFLMADLF;BMA;LDFMBA
DFBLADFMB;LAMDFLB;MA;LDFBMLA;DFMB
Meu, eu JAMAIS vou comentar com o pessoal sobre teus PHP! Sobre os do amigão aquele, o boca_tumulo(), tudo bem.
Temo que praticar um esporte! O corpo, assim como a intranet do CEFET, precisa de manutenção e isso só acontece com suor.
E DALE ORDINÁRIA! AKLNBLKANFBKLANDFBKLANDKBNA MEU, 98% dos problemas mundiais ocorrem por uma única razão: falta de bom senso! Pode analisar todas as merdas por aí, maioria pode ser resolvida com bom senso.
Excelente post!
BJuX!

Angel disse...

huahuahuahau, adorei esse post!!!
Problema vem tudo junto, no algoritmo do problema deve ter um WHILE com um condição que diga UNTIL('tu nao aguentar mais')...hauhauhauha, completamente nerd esse meu comentário, mas tá valendo...
Vou virar comentárista quando eu estiver programando... quem sabe assim alguém se interessa pelo meu trabalho e comente sobre quanta asneira eu faço durante o dia :P

P.S.: Brasil-Sul.... tem um milhão de mina que fica forçando uma de magra com aquelas calças... a sensação que tenho é que estão prestes a explodir!
hauhaauhauhauauahuauauhauh

quem escreve disse...

Engraçadíssimo. Gostei bastante. Escreve mais desse jeito!!!! Abraçosss

Biscoito disse...

Mas a gente também fala dos programadores! Só não estamos sempre olhando pra tela do sujeito, mas ficamos comentando dos erros bizonhos que os caras fizeram e tal.
Aquelas "sandálias" coloridas são muito ridículas! Me ganharam

Soft disse...

viva à ordi!

Homero luz disse...

Mas que seria engraçado ver jogadores de futebol pintando casa na segunda feira, já que esse é o dia de folga deles. Ah seria.

Letícia disse...

Não chinelos, mas pantufas de plástico.

Tchê, eu realmente odiaria que alguém ficasse me olhando trabalhar (no caso, como não trabalho, parado me olhando desenhar ou forçando uma cadeira no CAD). Os comentários seriam algo do tipo:
"Não, não passa a caneta ainda. Nããão! ... foi."
"Acho melhor tu fazer em polyline do que transformar em região depois. Vai dar merda"
"Por isso tem borroes aí no meio, ela nem está usando uma borracha"

Seria realmente muito chato.
E normalmente quem comenta de esportes é quem não pratica mesmo. Dai eles acham que olhar uma partida equivale por uma corrida de 1h.
Se bem que eu olho também. Mas não com fanatismo, nem deixo de fazer alguma coisa pra ficar 1h30 na frente da televisão.

Soft disse...

o meu, as pinta escrevem mta coisa abdurda, gte crítica demais enche, e todo mundo acaba se incomodando demais perto delas e vai embora... é importantíssimo se olhar no espelho antes de sair falando qualquer coisa por aí