Trincheiras de Nanquim

A tinta me liberta e me alivia de uma noite que me sufoca e me condena. O papel que não resiste a meus brados se mantém borrado e segue praguejando contra a caneta. Palavras desconexas se unem na batalha travada entre meus pensamentos, e parágrafos se tornam tropas marchando rumo à linha de tiro.

No meio do fogo cruzado assisto cada vez mais meu coração ser manchado, pingando tinta vermelha e sangue preto pelos buracos de bala e o barulho ensurdecedor que não se cala e me deixa cada vez mais apavorado.

Ao escrever deixo meu coração falar tudo o que ele pensa ser importante para eu saber, pois há tempos ele bate apressado e forte, e ouvi-lo se tornou um esporte que minha razão insiste em não querer praticar.

Ao virar a página encontro um novo campo de batalha, pronto para virar o cenário de mais uma batalha entre meu super ego e meus instintos, que apesar de habitarem o mesmo lugar, insistem em produzir sentimentos tão distintos viajando em meus neurônios em forma de navalha.

Fecho o caderno esperando cessar fogo e deixando a paz invadir meu ser, escondo toda e qualquer injúria e sigo em frente colecionando cicatrizes de guerras que não pude vencer. De nada adianta tanta lamúria se um dia todos nós sucumbiremos perante a terra que nos acolherá quente e discreta nos impedindo de correr. Cessando assim um eterno ciclo de entrega -> decepção -> sofrimento -> indignação -> indiferença -> vazio -> entrega...

Calando a voz que grita em silêncio, apagando a tinta que mancha em tom de lamento e paralisando o coração que pinga em sofrimento.

Obs.: Um grande agradecimento a Cristine, por ter feito a trancrição do texto para mim enquanto eu comprava comida no posto.

Abração do Juca

8 pitacos:

Soft disse...

"pois há tempos ele bate apressado e forte"

Tu pode ser hipertenso cará!

Homero luz disse...

Mas é um preguiçoso,a cristine teve que trancrever enquanto tu tava no posto. grande juca

Anônimo disse...

que belo, mesmo, sentimental...
voltarei!

Wagner S disse...

"De nada adianta tanta lamúria se um dia todos nós sucumbiremos perante a terra que nos acolherá quente e discreta nos impedindo de correr. Cessando assim um eterno ciclo de entrega -> decepção -> sofrimento -> indignação -> indiferença -> vazio -> entrega..."
Meu, vai chegar um dia (já devia ter chegado, mas enfim...) que as portas da percepção vão se abrir pra ti e tu vai se ligar que o que realmente importa é dinheiro, ter parceiros pra falar merda e sexo (hetero). Acabou o IF pra ti, vai acabar pros que ainda tão lá e tens que dar um jeito de parar com a síndrome "12-years-old girl" (essa é true) e correr pro abraço.
As oportunidades pra se livrar desse ciclo aí aparecem toda hora e vão passando, e nem todo mundo tem saco pra aguentar entrega -> decepção -> ... por muito tempo, portanto aproveita bem essas IF teens que aguentam. Qdo elas cansarem, compra um kilo de maconha, uma kombi e uma camisa do Colorado e dale gás.

Soft disse...

o que realmente importa é dinheiro, ter parceiros pra falar merda e sexo (hetero). [2]

Juca disse...

Por isso que eu engordo
aiueheiuahaiuehaiuehaieuhae

^^

Juca disse...

Cacete... mas bem, tu entendeu
>|

Wagner S disse...

Eu não entendi.