Elocubrando...

Não entendo porque as pessoas carregam a cruz como símbolo de Jesus Cristo, se eu fosse uma pessoa famosa a última coisa que eu queria que ficasse como símbolo da minha existência seria algo que lembrasse minha morte, por exemplo, tu não vê os fãs do Renato Russo andar com uma camisinha furada pendurada no pescoço. E pior ainda, qualquer um que estiver com balões na mão ou usando um GPS vão estar fazendo homenagem ao padre voador, e bungee-jump e rapel vão se tornar cultos a menina que caiu do prédio.

Uma coisa que me irrita na TV, na verdade muita coisa me irrita na TV, mas uma coisa que é irritante em particular são as participações de crianças, elas geralmente são crianças muito inteligentes que sabem fazer de tudo e não são nada tímidas. Cara se tem uma coisa que eu não to interessado é ver um programa onde todas as crianças são mais inteligentes e mais bem sucedidas que eu! E é bizarro também quando vestem elas como se fossem adultos e agem como tal, peraí os anões estão aí pra isso, são muito mais engraçados que elas e por serem geralmente adultos que só conseguem aquele tipo de trabalho não me fazem sentir tão inferiorizado.

Abração do Juca

6 pitacos:

homero luz disse...

cara tenho horror dessas "maisas" ou qualquer coisa assim, e sobre a comemoraçao da morte de jesus outra coisa que me intriga é o fato de cada ano ele morrer em dia.

Anônimo disse...

Não gosto de símbolos nem de nada estereotipando, mas certos temas eu prefiro nem levantar.

Anônimo disse...

A diferença entre carrgar um crucifixo ou uma camisinha furada no pescoço é o que a morte do cara significa.
A morte de Jesus tem o significado do sacrifício que Ele fez para pagar os pecados das pessoas.
A morte do Renato Russo foi um troço que ele mesmo fez pra si mesmo, se perdendo na vida.
Da mesma forma que o Renato Russo, tem outros que morreram de idiotas. Cito os grunges Kurt Cobain e Layne Stanley, assim como outros idiotas que puxaram um suicídio ou se acabaram com a AIDS como o Cazuza.

Angel disse...

Por isso q eu quase não assisto tv.
Além de a tv a cabo ser os olhos da cara e eu não ter dinheiro pra pagar, tenho que me deparar com o video show ou o faustão e todas aquelas porcarias q os desocupados (eu?!)... se deparam cada vez que tentam assistir a globo.

Prefiro perder meu tempo olhando Betty a feia (que eu baixo da net) do que ouvir aquele monte de piada idiota que só o faustão consegue fazer! A e a respeito das crianças... até q eles nao me encomodam, quando crescerem vão ficar de saco cheio dessa fama todo e vao virar umas problemáticas como o Macaulay Culkin, Simoni etc.. pronto falei :P

João disse...

muito bom! e o que eu mais gosto nos teus textos são as vírgulas ou a falta delas!

mas o cristãos usam a cruz porque foi assim que Jesus "salvou" todos nós..
quando me contam a história eu não vejo sentido algum, porque de nada tem a ver a morte dele com meus pecados. mas aí falam que tem o pecado original, mas problema é do adão se ele comeu a maçã da eva, jesus não precisava me salvar disso!

mas enfim, gostei a história da camisinha..

Blinding Angel disse...

Quanto mau humor... mas de qualquer modo, a Maysa é engraçadíssima. Da uma olhada nos videos dela do you tube.

;)