Robledinho


Bom primeiramente estou testando essa postagem via Flickr, funcionalidade que eu achei bem útil. E depois aproveitando pra homenagear essa figura ilustre que abrilhanta a foto ao meu lado. Robledo é, há uns 4 anos, meu mais próximo e estimado amigo. Só a gente sabe o que já passamos, de lá pra cá muita coisa aconteceu e acompanhamos juntos todas essas mudanças que a vida nos reservou. Pessoa exemplar, sempre com um sorriso no rosto, me ensina cada vez mais a tentar ser um homem melhor. Robledinho, ainda vais ter que me aturar muito tempo.
Abração.

3 pitacos:

Anônimo disse...

séculos que não entro no meu flickr, vou fazer isso agora ;)

homero luz disse...

nossa saudadas dessa dupla, agora pareceu bichisse isso mas tenho boas lembranças dessas figuras

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

eu que bati a foto :D