Update

Bom depois de mais ou menos um mês de trabalhos na madrugada e dias dormindo, o site finalmente está entregue. Continuo dando alguns retoques mas está no ar. Mas não devo ficar parado por muito tempo, já tenho outro projeto para fazer, mas esse deve ser menor, pelo menos não ficarei chutando lata por aí. É isso mesmo que eu gosto, de sempre ter o que fazer.
Quem ficou curioso e quiser dar uma olhada em como ficou o site é só clicar na foto ao lado.

Estive um tempo sem escrever devido ao trabalho e outras obrigações. Mas em breve devo estar voltando a velha programação do site, para alegria de uns pocos e tristeza de muitos :P. Gostaria de agradecer as pessoas que me deram suporte durante esse período em que eu estive meio chato e ausente. O Juca ama todos vocês. Nesse meio tempo constatei também o quanto pode ser produtiva uma madrugada, o silêncio impera, o Msn não pisca, o Plurk não apita e o Twitter não faz nada como sempre. Em contrapartida dormir durante o dia é uma sensação um tanto estranha, acordar de tarde me faz ficar bem torto durante o resto do dia, além de me sentir um guarda noturno. Sem mais delongas, tchau e até mais.

Abração do Juca

4 pitacos:

Anônimo disse...

Eu gostaria de trabalhar nas madrugadas novamente. Mas não do jeito escravo de antes...
O Twitter nunca faz nada mesmo, a não ser que o cara vá lá e clique em todos lugares e tal.

Blinding Angel disse...

eu não gosto do Juca... sou muito mais amiga do Diego ;)

Volta a escrever com frequencia logo.
Beijs

PS: quando vamos comer pizza de novo?!?!

Anônimo disse...

lendo o comntário anterior, digo o mesmo: gosto mais do Diego.
e o site ficou super!

Angel disse...

Cara ficou bonito o site! PArece que as aulas com o lacerda deram resultado ;)