Modern Day Escape

Venho por meio deste blog lhes dar novamente uma dica musical, de uma banda que nas últimas semanas tem inundado meus ouvidos com seu agradável e talentoso som. Modern Day Escape é uma banda de Post-Hardcore que é muito comparada a outra banda que já deu as caras aqui no blog, o Escape The Fate. Bom não nego que possuem semelhanças entre as duas bandas, até porque elas possuem o mesmo estilo musical, então naturalmente podem soar parecido para não-conhecedores do gênero.Eu me contento em ouvir as duas bandas e apreciar as diferenças de cada uma. Fiquei sabendo da existência dessa banda justamente olhando bandas semelhantes ao ETF e sugeridas pelo last.fm, após uma longa busca pelo EP deles para download eu acabei desistindo. Meses depois eu me deparo com o EP em um blog e baixo imediatamente. Escuto uma vez e acho bem mais ou menos, mais um tempo e vejo que eles lançam um full-length, cd esse que eu baixo e acho piorzinho do que o EP que eu já não tinha achado lá essas coisas. Aí alguns meses depois, vejo eles na lista das MP3's ali e resolvo dar uma nova escutada, aí dessa vez me pega de jeito e o vício vem quase que imediatamente, primeiro pelo EP e em seguida pelo full-length.
Então disponibilizo aqui para quem quiser baixar e conferir o som dessa ótima banda.Botarei em negrito minhas faixas preferidos de cada álbum.

Modern Day Escape EP
Faixas
01 Parley
02 Love is A Perfect Murder
03 Hidden Behind the Lines
04 Girls Like You(Give Boys Like Us A Bad Reputation)
05 Beauty Killed the Beast
06 March of the Dead


















House Of Rats
Faixas:
01 The Cancer
02 A Creature Among Us
03 Maybe Holding Hands Wasn't Such A Good Idea
04 One Way To Kill A Werewolf
05 Corpses Masquerade
06 For The Horde
07 Fit For A Queen
08 Armageddon At It's Finest
09 Let's Get Sweaty
10 House Of Rats













É isso aí gurizada, espero que curtam a dica.
Abração do Juca