Bruno Aleixo...

Cara pelo que eu pude entender, se trata de um programa humorístico lusitano. Só sei que esse é um vídeo curto, mostrando o personagem principal do programa, Bruno Aleixo, que é ao que me parece, um Ewok português. O vídeo pertence a uma série chamada "O Conselhos que vos deixo" e nesse ele dá uma bela dica pros telespectadores. Sei que vocês pode achar totalmente sem graça, mas eu ri. :P




Abração do Juca

6 pitacos:

Blinding Angel disse...

Ta, eu não devo ter entendido
O.o

sério

:S

^^

Homero luz disse...

hahhahahaha, muito engraçado. mas não sei exatamente o porque é engraçado, talvez mesmo motivo que faça o juca rir toda vez que ouve "piroca".

Letícia disse...

Ta, eu não devo ter entendido [2]

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

hahhahahaha, muito engraçado. mas não sei exatamente o porque é engraçado, talvez mesmo motivo que faça o juca rir toda vez que ouve "piroca". [2]

Angel disse...

Bah eu não entendi nada... mas deve ser engraçado de alguma forma, pq esse boneco tem um programa que dura mais de uma hora na TV aqui em Portugal!

Vai saber né... vou ver se boto uma melancia no pescoço e ver se alguém me dá dinheiro por aqui!

:P

Zaros disse...

Aew Juca!

Acho que o mais acertado, é o pitaco do Homero, mas trocando Piroca por Saroba!

ahueaheahueh