LOST 5th Season Premiere


É meus amigos finalmente a espera acabou. Na noite desta quarta-feira dia 21 de janeiro de 2009 estréia na ABC (canal de televisão americano) a 5ª Temporada da série LOST. Série indiscutivelmente interessante, cativante e misteriosa, que vem cada vez mais arrecadando fãs e inpirando milhões de teorias sobre o que realmente se passa na série e como será seu derradeiro episódio.
A minha espera foi amarga, longa e entediante, mas finalmente minhas semanas terão um objetivo que renderá discussões que durarão até a exibição do próximo capítulo. Fã de LOST é fã chato e sempre quer inserir outras pessoas nesse universo tão peculiar que ronda nossos queridos Losties. Então deixo aqui meu pedido pra quem ainda não viu, que veja esse petardo da telinha da terra do Osbama Hussein pois com toda certeza não se arrependerá.
LOST é vida, vício, luxo e riqueza e deve sempre ser acompanhado de paciência, atenção, concentração e admiração.
Sem mais para o momento vou para casa esperar na frente do pc o link de download.

Abração do Juca

6 pitacos:

Zaros disse...

Aew Juca!

Ainda não vi nada de LOST, mas pretendo algum dia assistir. Mesmo não tendo assistido, te desejo sorte com as prestadoras de internet, pra tu não pirar de vez na espera angustiante de mais um episódio para te entorpecer e tranquilizar a tua sede pelo vídio dos seriados.

Blinding Angel disse...

Geek.

Beta Schmitz disse...

eu nunca vi nenhum episódio... =P
bjss

Angel disse...

Vi os dois episódios que saíram, 501 e 502... agora tudo fica mais emocionante... hehehehe, eu dependo só da boa vontade do pessoal "distribuir" pela internet... :)

Biscoito disse...

Bah, o teu post de cima tá muito grande. Quando eu ler, se ler, comento.

Vi os dois episódios que saíram, graças a ti, e o negócio tá bombando. Mas tá meio chato essas andanças no tempo... ¬¬

Wagner S disse...

http://www.google.com/search=cem+caras
Resultado: "Série indiscutivelmente interessante, cativante e misteriosa,(...)"
Tu é muito viado, meu.