Desmistificando a Madrugada

Quem nunca quis, ao menos uma vez, poder gritar pro mundo inteiro ouvir, botar pra fora todo ar dos pulmões e dizer com seu brado para todas as multidões que a partir de hoje você deixará de existir. Quem nunca teve um dia onde nada faz sentido, todos te ignoram e o mundo te esqueceu, um dia onde você é Deus num mundo de ateus cegos e hipócritas afogados em ceticismo.

Quem nunca quis ter asas pra voar num céu vermelho, contemplar de cima nosso mundo autista, egocêntrico e chauvinista, cuspir em todos que estiverem ao alcance da vista, e expor o segredo contido nas nuvens feitas de gelo.

Quem já se acostumou a viver apanhando do destino finge que com ele tudo é diferente, sorri todos os dias pra ver se ainda possui dentes, não por estar contente, mas por se envergonhar de ainda ser menino. Quem jura ser feliz simplesmente por viver não conhece a felicidade, se contenta em respirar sua pseudo forma de amar banhada em nevoeiros de futilidade.

Quem nunca sentiu o peito doer sem saber de onde vem a dor, sentir o ar lhe sufocar a garganta e te privar de inspirar a esperança que aos poucos escapa por entre as nuvens de veneno e vapor. Quem alguma vez já ousou desafiar os caprichos do coração, negar o sofrimento que ele possa causar, quando muitas vezes em apenas um olhar ele se joga de braços abertos mergulhando rumo a perdição.

Quem nunca assistiu inerte o tempo escorrer por entre os dedos, se sentir impotente e amputado frente ao baile das estações, enquanto apenas corvos e espantalhos habitam as plantações impedindo a terra de criar seus arvoredos.

Quem nunca teve medo de dizer a alguém o que sente, sentiu sua presença fazer seu coração pular, o corpo suar e a boca fechar, jura que da próxima vez vai ser diferente. Quem nunca viu seu amor partir sem olhar pra trás, viu seu mundo cada vez mais encolher, todas suas inseguranças transparecer e o sentimento outrora bonito se tornar seu capataz.

Quem nunca quis dizer o que eu disse que jogue a primeira pedra, tesoura ou papel, não é nada que nunca antes fora dito, não faz parte de nenhum tabu ou mito, são apenas verdades de um grande mentiroso que nunca se sentiu tão orgulhoso de um dia ter acreditado no Papai Noel.

Abração do Juca

4 pitacos:

Homero luz disse...

Ah juca todo munda sabe que pedra papel e tesoura é coisa do passado, agora se joga pedra, papel, tesoura, spock ou lagarto

Blinding Angel disse...

Respondendo, todo mundo.

E pelo visto o homero também assiste "The big bang theory".

^^

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

a vida é feita de escolhas!

Nic Hck disse...

massa o texto cara!