The Beginning of the End

Não preciso e nunca precisei de ninguém pra viver, solidão, tristeza, rejeição, decepção, nada disso me surpreende mais, de fato me ensinaram e continuam me ensinando a cada vez menos ser emoção e cada vez mais ser razão. Se por um lado me surpreendo cada vez mais com minha insensibilidade por outro continuo criando laços muito fortes com quem sei que nunca vai me desapontar.

Não sei ao certo se isso é bom ou ruim, se é passageiro ou não, se é o verdadeiro Diego ou não, só sei que me parece o jeito mais certo e menos sofrido de se encarar as coisas.

Não quero ninguém sentindo pena de mim, muito menos se afastando, só não quero também que se surpreendam ao me ver dando as costas e andando como se nada tivesse acontecido rumo ao próximo ponto de recomeço, pois foram as pessoas que me fizeram assim.

Abração do Juca

7 pitacos:

Blinding Angel disse...

As pessoas só te fazem assim se tu te deixar fazer assim.

É isso.

Biscoito disse...

Eu diria que não precisa disso, como a moça aí de riba.
Isso não é o menos sofrido de se encarar a vida, muito pelo contrário.

Wagner S disse...

"(...) só não quero também que se surpreendam ao me ver dando as costas (...)"
Se tu me virar as costas vou te dar uma estocada no bumbum.
BJuX!

Anônimo disse...

"Qualquer um sabe lidar com a dor... Exceto quem a sente."

Angel disse...

O.o
acredita q eu nao tinha visto teu comentário no outro blog.. papofurado até hoje?!
Ratiei... deixe desativado sem querer o envio de confirmacao de recados para o email e nao vi o comentário de ninguém...
Ah sim, tu perguntou se pudesse pagar dois euros para viajar...
acredita q pode, tem dias q eles fazem promoçao de um euro a passagem de ida! :D
bjx

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

se tu me virar as costas algum dia te dou uma voadora!

Juca disse...

e eu te passo a mão na bunda Paula!