Júbilo e Gratidão


Sou uma alma solitária, que errante por esse mundo, devaneia e semeia sua estranha forma de amar. Por mais que eu vagueie no meio da multidão nunca vou deixar de me sentir sozinho, muito menos desfazer o ninho que a melancolia criou no meu coração.

As grandes e afiadas garras da tristeza só não rasgam minha pele, pois sei que existe diferença em se sentir sozinho e realmente viver sozinho. Quero que os que me rodeiam e realmente se importam comigo saibam que são meus verdadeiros salvadores e pela primeira vez na vida direi que realmente amo vocês. É pra vocês e por vocês que eu vivo, os sentimentos, os rostos, o carinho e as marcas que deixaram em mim, carregarei por toda minha vida e lembrarei até o último fechar dos meus olhos.

Se eu ainda sei sentir amor é porque vocês me ensinaram, se eu ainda consigo sorrir é porque vocês fazem tudo valer a pena e se eu não penso mais em desistir é porque vocês me deram um motivo pra continuar, e espero que por muito tempo vocês continuem conseguindo me fazer sonhar.


Onde antes eu via uma chance de sofrer hoje eu vejo uma oportunidade de ser feliz, onde eu via preto e branco hoje eu vejo colorido, ao invés de desconfiança hoje eu tenho crença nas pessoas pois creio que o destino me apresentou o que de melhor poderia ter me apresentado.

É com pessoas como vocês que eu quero continuar vivendo a minha vida “solitária” e seguir aprendendo a sentir coisas que nunca pensara sentir. Não me preocupo mais em ser correspondido ou não e entrego ao meu coração a tarefa de decidir pra quem se entregará.


Quero que vocês saibam que com vocês eu renasci e com vocês eu vivi a vida que gostaria de viver, vocês despertaram em mim a certeza de que reside na amizade a riqueza que eu desejo possuir. E diante de tanto carinho e momentos que sempre que me lembro me fazem sorrir, só me resta agradecê-los e dizer que lembrarei e amarei vocês enquanto eu existir.






Obs.: O fato de você não estar ilustrado acima não implica na sua não participação nos homenageados do texto.

Abração do Juca

8 pitacos:

Angel disse...

"Não me preocupo mais em ser correspondido ou não e entrego ao meu coração a tarefa de decidir pra quem se entregará."

Nossa! Eu jamais conseguiria expressar em palavras nem uma linha do que tu escreveu!

Tenho uma dificuldade enorme com palavras ainda mais se tratando em falar de sentimentos!
Cada vez que leio os teus textos me sinto uma formiga da intelectualidade! hauahuahuah

Muito bom!

Angel disse...

Tive q trocar meu endereço do blog... o firewall do dilly bloqueou o meu endereço!
http://angelinaweb.blogspot.com/

Blinding Angel disse...

Eu ja ia te chingar, pq não tem foto minha naquela compilação.
Foi aí que eu vi a minha foto grande. E vou te chingar porque tu expõe minha figura desse jeito aí, e nem pra por uma foto direita.

Tsc tsc

^^

Mas em fim, nada do que eu diga em um comentario de blog vai ser mais sincero do que as coisas que eu ja te disse sem um post me estimulando pra isso.

Te adoro, garoto.

Blinding Angel disse...

eita... tem meme da Cris para você
aeiaueiauehaiehaie

Robert Snows disse...

É como eu sempre digo: tem gente esquisita nesse mundo! Vô fazer um plurk sobre isso qualquer dia desses.

Wagner S disse...

"Tive q trocar meu endereço do blog... o firewall do dilly bloqueou o meu endereço!
http://angelinaweb.blogspot.com/"
Meu, a Angelina me passoiu o blog dela, thisprogramgirl.blogspot.com, e o firewall cunapia bloqueou e ela teve que trocar.

Sobre o texto, sempre me lembro da frase do meu tio Sansão: "Ninguém vive sozinho, cara." e na real é bem por essas. Eu desde que saí de Pelotas entrei na vibe de não me misturar muito. Mesmo assim, consegui bons parceiros em Canoas que tornaram minha passagem por lá mto nazi, fazendo eu ter mais força de vontade de ficar por lá e seguir tentando atingir meus objetivos.
Agora volto pra cá, pros meus amigos que não chegam a 10, bem feliz por tudo que tem acontecido.
Pelotas é uma cidade boa pra não se sentir sozinho. Eestiveres no IF, certamente vais ter a companhia constante dos nazis soviéticos. E quando tu sair, a Ilha vai fazer tu voltar.
"Juca, we have to came back!" by Lacerda
Fui!

Biscoito disse...

Não apareço nas fotos.
Magoei
:(

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

eu apareço! :D