We Came Here To Die

Fodam-se as pessoas.
Fodam-se os sentimentos e tudo que nos torna humano.
A partir de agora vou viver pela matéria e ser enterrado num caixão cheio de pequenas gavetas!
Levarei comigo tudo que me afasta da razão, tudo que me faz pagão e tudo que me atira a sarjeta.
“Festas em que estive ninguém me viu atirar bolo aos peixes!” – Claro que não, é tão conveniente não enxergar, simplesmente nadar a favor da correnteza.
Por isso parto, parto em direção a tudo que não preciso e que nunca terei, de olhos vendados e mãos atadas, sigo as coordenadas de tudo que possa vir a me condenar.
Em terras pantanais e frias o que mais pode me esperar além de amor e alegria?

Abração do Juca

5 pitacos:

Iarima Redü disse...

"Em terras pantanais e frias o que mais pode me esperar além de amor e alegria?" Uma gripe. Mas sempre tem chazinho e benegrip no mundo...

Boa sorte na empreitada...

PS: Gostei da ideia de um caixão com muitas gavetas.

Wagner S disse...

Eu me joguei nas corda total. Seja o que deus quiser até a hora que eu dançar.
BJUX

pirs disse...

we came here to die daria um bom nome de banda...

pirs aqui.

Blinding Angel disse...

Eu sou humana demais. Irremediável e incontestavelmente humana em demasia.

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

Tem a ver com: egoismo, literatura, mitologia do juca