A Dança dos Sentimentos

Constantemente sinto dentro de mim algo que canta canções perdidas, e em meio a notas e compassos meu coração dança, talvez procurando por um chão ou até mesmo se esquivando da prisão contida no meu grande vazio que o ameaça.

Dentro de mim há algo que grita por liberdade, transpira sangue e lágrimas e suspira por saudade. Algo dentro de mim queima na velocidade dos trovões, arrasador como o vento e com um simples movimento queima todo oxigênio dos meus pulmões.

Sinto que meu corpo esconde a ira da Mãe-Natureza, pois consume tudo que o ameaça sem perder sua realeza. Algo dentro de mim insiste em me esconder toda a verdade, me engana e me aprisiona em uma ilusão, me deixa viver cego e atormentado sob a condição de eu satisfazer todas suas vontades.

Meu corpo aos poucos se torna pequeno e fraco perante a uma força desconhecida, que faz da minha pele sua morada, enquanto ela ainda o agrada ou até encontrar uma saída. Queria poder dizer que comando o meu corpo, mas mentir pra mim mesmo não vai me ajudar, já que cada vez está mais claro pra mim, que há alguém a me controlar.

E em meio a esse jogo de poder se encontra meu coração, dançando perdido e confuso cada vez mais aos pedaços, minha razão insiste em dizer que devo expulsar esse intruso, mas quem realmente está perdendo nesse jogo é meu coração fraco e confuso que dança perdido com você em seus braços.

Abração do Juca

2 pitacos:

quem escreve disse...

E ai ex coleguitcha!

Estamos ai, linkei-te no meu blog.

Abraços!

Blinding Angel disse...

Estás apaixonado?
Se sim, foi um texto bem esclarecedor. Se não, eu não entendi nada.

Mas supondo que a resposta seja um sim, a paixão tras mesmo esses tipos de sentimentos, vazio, aprisionamento, falta de comando. Depois passa e no lugar fica a raiva ou o amor. E esse segundo passo é o mais importante.

Supondo que a resposta lá de cima seja não, acho que teria sido melhor eu comentar apenas um "yeeeeeeeeeeeeeeeaaaaahh".

MAs eu não posso deixar passar a oportunidade de falar besteira.

=]

PS: Amo esse loira do comentário aí de cima.