Vomitando sentimentos

Eu sinto falta de não ter a quem decepcionar, de poder caminhar em caminhos que eu mesmo criei, onde tudo que eu quero está ao alcance de minhas mãos, onde a música pode ser só refrão e minhas quedas e fracassos só eu assistirei. Eu sinto falta de ser alheio a sentimentos, de não dividir meu corpo com a dor, de não mendigar atenção, viver acompanhado da solidão que me assistia em todos os momentos.

Onde eu vivia o fogo não queimava só aquecia, o vento não destruía mas refrescava, a terra sustentava e não cegava e a água saciava e não afogava. Eu era livre pra poder ser egoísta, irracional, até insensível, nada que eu pudesse fazer machucaria alguém, muito menos alguém poderia me machucar, mas cometi o erro de achar que aquilo não bastava e então me entreguei à ambição, deixei que outros povoassem o meu mundo e hoje nem mais por um segundo consigo botar os pés no meu chão.

No mundo em que vivo hoje me sinto ainda mais sozinho, pois passei a viver pros outros, e talvez por viver tentado agradar os que me são queridos abdiquei da minha fragilidade, todos parecem achar que não preciso de atenção, bebem da minha água, dormem em meus leitos e cada vez mais me atiram aos abismos da escuridão.

Minha ruína é viver em um mundo de independentes, todos vivem tentando provar que não precisam de ninguém pra viver, acabo me achando cada vez mais inútil, que cada sentimento meu é fútil, e que ninguém sofreria ao me perder. Será que por tudo que fiz não sou digno de um pouco de afeto?

Eu só quero parar de gritar no silêncio de minha angústia, não quero mais viver achando que cada dia é o último, não quero mais me entregar pra quem amanhã irá me abandonar. Não quero mais viver num mundo onde todos são morcegos, se alimentam de meu sangue e voam cegos perante meus sinais de fumaça.

Eu sinto falta de viver num mundo onde eu posso correr sem vergonha, de abrir meus braços contra o vento sem medo de dar com a cara na parede. Eu sinto falta de viver num mundo sem a dúvida se mereço, onde nada tinha preço e eu amava sem receio. Eu não quero voltar a ser a pessoa que eu costumava ser, acredito que amadureci com tudo que aprendi. Ao viver sozinho eu não tinha decepções, mas também não tinha ninguém pra despejar minhas emoções. Eu só queria saber que alguém realmente se importa comigo, e que ao invés de fazer de tudo pra provar que não precisa de mim, me desse um grande abraço quando eu preciso.

Abração do Juca

4 pitacos:

Homero luz disse...

amizadas vão outras vem mas algumas ficam as coisas são assim cara, e bater com a cara no pste pode ser legal.

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

eu realmente me importo contigo! mas tá na hora de fazer textos mais felizes ;)

Juca disse...

Esses textos são de um tempo atrás... Que eu to transferindo aqui pro blog. Refletem uma fase passada minha... Mas começo a achar que meu talento(se é que tenho) se restringe a quando estou mais pra baixo...
=]

Beta Schmitz disse...

"a terra sustentava e não cegava..."

cara... eu tomei algumas doses... são 23h16min, falta pouco pro ano novo... te juro que eu li:
"a terra sustentava e não cAgava"

uhiuaheaiuheiuaheiuaheuiaea