Repórter Bêbado

Bom resolvi dar uma parada nos textos pra dar uma bela dica pra gurizada.
Alguns já devem conhecer, mas pra quem não conhece eu vos falarei sobre o Repórter Bêbado, esse que pra mim é o melhor podcast (e o único que ouço) de todos os tempos. A idéia é muito simples e por isso sem chance de dar errado, o grande Stand-Up Comedian Nigel Goodman toma umas biritas, fica bem altinho e comenta umas notícias no mínimo bizarras.
Bomo como ele mesmo disse uma vez, "eu tenho que linkar, vou linkar sempre..." segue abaixo o link pra seção dos podcasts no site dele. Baixe todos, pois um é melhor que o outro com destaque para a Edição 6 Parte Especial, que lhe ajuda a arranjar um estágio e aliar o seu crescimento ao crescimento de uma empresa.
Sem mais delongas clique no link abaixo e divirta-se. E espero que com isso eu consiga uma linkada ou uma menção a inha pessoa nas próximas edições.

Repórter Bêbado

Bom era isso. Em breve voltarei com minha programação normal do blog.

Abração do Juca

5 pitacos:

Robert Snows disse...

Em termos de podcast, a única merda que presta é o Repórter Bêbado, que você liga e ri pacaralho. Até reavivei o Vem Zerando pra propagandear também!

A propósito, sempre vale dizer pra galera ouvir desde o primeiro, porque esse último, com uma hora, vai ser foda pros não-iniciados.

Blinding Angel disse...

Tche.. esse mundo ta perdido.
Ponto.

Anônimo disse...

Po valeu ai cara. Vamos juntos influênciar as mentes jovens

Homero luz disse...

ai juca eu tava pensando em tomar uma e gravar eu falando sobre o mundo universo e tudo mais, não conhecia esse podcast.

Angel disse...

auhauhauhua
e assim se criam os prêmios nobeis...
vamos indicar :P