Singularingolegista

EU decepcionei todo mundo que conheci por tentar fazer com que todo mundo precisasse de mim.

EU travo batalhas comigo mesmo todos os dias só para não pisar sempre no mesmo ladrilho da calçada.

EU acompanho cada Byte que ruma em direção a meu PC com a esperança que dessa vez preencha o espaço que a minha vida social não ocupa até hoje.

EU acredito realmente que o destino é um velho irônico, pois época após época ele me esfrega na cara a felicidade, me mostrando como seria bom se eu pudesse tê-la mas sempre acaba me tirando tempos depois, como um homem montado num burro empunhando uma cenoura a sua frente, fazendo desse seu joguinho a maneira de me fazer continuar.

EU nasci pra ser esquecido, muitos que me conheceram e me juraram sentimentos eternos hoje me viram o rosto na rua.

EU tenho DEUS adicionado no meu MSN, mas como ele permanentemente está como Aparecer Offline me encontro num dilema, eu falo e falo com ele mas nunca sei se ele realmente recebe minhas mensagens.

EU já me acostumei com a visão borrada que apenas me permite ver silhuetas e me impede de reconhecer rostos, afinal a dor de ser golpeado por quem você nem ao menos conhece o semblante é muito menor e dura menos.

EU sei que ao longo da vida conheci algumas pessoas que fizeram tudo valer a pena, que aos poucos constroem a colcha de retalhos que é minha vida, o único problema é que a única pessoa que vai ser aquecida por essa colcha sou EU.

EU vou passar a vida inteira resmungando, sofrendo e batalhando pra poder dizer que algum dia me senti a vontade em meu corpo, que algum dia apostei sem o jogo ganho, que algum dia olhei no espelho e fui capaz de reconhecer EU.

Mas fazer o que? Esse sou EU, sempre vivi e viverei entre cadáveres e éter, revirando órgãos e quebrando dentes quem sabe um dia acho algo que possa chamar de MEU?!

Abração do Juca

4 pitacos:

Beta Schmitz disse...

"EU tenho DEUS adicionado no meu MSN, mas como ele permanentemente está como Aparecer Offline me encontro num dilema, eu falo e falo com ele mas nunca sei se ele realmente recebe minhas mensagens."


muito bom!!!

\o/

Letícia disse...

Tenho uma facilidade gigante para me identificar com os teus textos.
Ah! Sobre os cães, é mais facil demonstrar sentimentos por um cão do que por pessoas comuns, já que os cães retribuem isso.

Angel disse...

EU tenho DEUS adicionado no meu MSN, mas como ele permanentemente está como Aparecer Offline me encontro num dilema, eu falo e falo com ele mas nunca sei se ele realmente recebe minhas mensagens.

... bom eu não tenho o msn dele, mas tenho o telefone, e frequêntemente ele atende minhas ligações... :-)

Blinding Angel disse...

EU travo batalhas comigo mesmo todos os dias só para não pisar sempre no mesmo ladrilho da calçada.

eu tento não pisar nas linhas.


EU nasci pra ser esquecido, muitos que me conheceram e me juraram sentimentos eternos hoje me viram o rosto na rua.

digo o mesmo.


EU sei que ao longo da vida conheci algumas pessoas que fizeram tudo valer a pena, que aos poucos constroem a colcha de retalhos que é minha vida, o único problema é que a única pessoa que vai ser aquecida por essa colcha sou EU.

ninguem mais além de nós mesmos pode ser aquecida por nossa colcha de retalhos pessoal. Assim como ninguem mais tem acesso ao nosso coração além de nos mesmos. Algumas coisas são feitas com a ajuda dos outros, verdade, mas são feitas apenas para nós mesmos.


E eu também sou resmungona. Todo mundo é.

^^