Juca_Diego’s Random Facts

Bom achei muito boa a idéia de se descrever usando alguns Random Facts sobre sua pessoa, que resolvi chupar descaradamente a idéia assim como sempre faço.
Então aí vai:

• Pra começar vou explicar como saber quando é o Diego e quando é o Juca que está em ação. Se tu estiver me achando engraçadinho e até gostando da minha companhia é o Juca; Mas se eu estiver totalmente chato, e tu estiver com vontade de me chamar de EMO e me mandar escutar Fresno é o Diego.

• Eu acho a palavra Piroca a mais engraçada do mundo e dou gargalhadas sempre que alguma pessoa (incluindo a mim) a pronuncia.

• Eu tenho quase certeza que já menstruei uma vez.

• Uma vez me apresentei no colégio vestido de anjo com asas de algodão e uma vela na mão e acabei com as asas em chamas.

• Possuo 10.246 arquivos em 405 pastas na minha pasta Minhas Imagens totalizando 3,6GB.

• 8079 arquivos em 905 pastas na minha pasta Minhas Músicas totalizando 29,9GB.

• E por fim 1.306 arquivos em 110 pastas na minha pasta Meus Vídeos totalizando 33,3GB (essa já foi MUITO maior).

• Eu tenho uma rotina para tomar banho que se não for seguida a risca todas as vezes o universo inteiro explode.

• Eu nunca fui a um show.

• No último ano eu ingeri aproximadamente 422,17L de Coca-Cola.

• Eu nunca fui a nenhuma das minhas formaturas.

• Tenho apenas uma vaga lembrança da minha vida antes dos 12 anos.

• Eu sou alérgico a calor.

• Baixo CDs de qualquer banda que se auto-intitule Post-Hardcore.

• Eu nunca caguei no CEFET-RS.

• Faz quase 10 anos que eu não corro.

• Sou capaz de reconhecer qualquer música do My Chemical Romance nos primeiros 3 segundos.

• Eu nunca tive um NOKIA 5125.

• Eu ODEIO Engenheiros do Havaí.

• Eu tenho 87,3% de chance de ter câncer.

• Não tenho nenhuma MP3 dos Beatles no meu PC.

• Em contrapartida tenho 5 CDs de uma banda chamada Hopesfall, do qual nunca escutei uma música e nem pretendo escutar.

• Eu sou extremamente egoísta, egocêntrico e qualquer outro adjetivo que comece com EGO.

• Eu tenho um fetiche pela minha própria bunda.

• Eu já fui bolsista de 3 setores do CEFET-RS sendo que de um setor por apenas 1 dia.

• Sou absolutamente incapaz de terminar uma palavra cruzada sem olhar as respostas.

• Uma pessoa estranha a mim já usou, e até hoje usa, partes do meu Quem Sou Eu do Orkut como legenda de suas fotos.

• É comprovadamente impossível de eu manter uma amizade por mais de 3 anos.

• Os personagens mais engraçados da história pra mim são o Kramer do Seinfeld e o Chandler do FRIENDS, e o mais foda em qualquer categoria é o Benjamin Linus do LOST.

• A amizade funciona de um modo reverso pra mim em relação a como funciona pras outras pessoas, enquanto com o tempo as pessoas ficam cada vez mais minhas amigas e ganham mais importância pra mim, eu vou me tornando cada vez menos amigo e menos importante pros outros.

Bom espero que com isso vocês consigam ter uma idéia melhor de quem é o Juca ou o Diego...
:D

Abração do Juca

7 pitacos:

Blinding Angel disse...

E chupasse de quem, hein?

*da onde Juca e da onde Diego? E, sejamos francos, quem és tu de verdade e qual é o 'tu' que tu gostaria que as pessoas te vissem como?

*mas piroca é uma palavra engraçadíssima. Junto com vários de seus sinônimos. Podes apostar que se eu dia eu passar por ti na rua vou gritar "PIROCA!"

* eu várias.

* eu poderia citar várias histórias bizarras que aconteceram comigo, mas elas dariam um post (idéia!!!) e isso aqui é apenas um comentário.

* Não faço idéia de que modo estão distribuidas as coisas nos meu HD. Até porque computadores têm vida própria e eles me odeiam.

* eu não tenho rotinas, geralmente procuro fazer as coisas de um jeito diferente todo dia. Vai ver é por isso que eu sempre esqueço de alguma coisa no meio caminho.

* pow, eu também nunca fui a um show (de verdade né, apresentações não contam)

* coca cola eu nunca contei, mas devo ter comido mais que o dobro do meu peso em chocolate.

* bem, eu fui a todas as minhas formaturas

* eu lembro bem da minha vida ate então, mas só das partes boas. De algum modo bizarro eu deletei as coisas ruins e não faço sequer ideia do que se passou. Acaba que eu pareço uma velha com alzheimer em conversas com amigos antigos.

* eu sou alérgica a quase tudo, mas nao a calor. Bem que eu preferiria empipocar (outra palavra emgraçada) do que desmaiar.

* eu não baixo pela mesma questão de computadores.

* Não lembro se ja caguei no cefet o.O não é bem algo que me marque

* seguidamente eu corro. Pra pegar o onibus.

* sou péssima de ouvido musical.

* eu tive, e foi meu primeiro celular

*nada contra, odeio funk e pagode

* da one tu tirou essa estatistica?

* eu tenho, mas bem que poderia deletar

* pq tu n deleta?

* idem

* Eu não!!

* a primeira vez que fui remunerada na vida, eu ja tinha 21 anos e foi pelo espirita.

* idem

* pow, nunca tive um fake ^^

* a minha mais longa dura 12.

* Alan, Two and a Half Man e Sheldon, The Big Bang Theory

* topico pessoal demais, quem sabe eu diga o que eu realmente acho em outra oportunidade.

=]

Em fim, foi divertido!!
^^

Homero luz disse...

Essa de bolsista por um dia é realmete tipica do juca, achar piroca a palavra mais engraçada, PIROCA, mas cara tu é unica pessoa que sabe como as ciosas estão dispostas nos seu hd.

Mas enfim esse é o juca mas figura estrranha mais muito divertida

Algumas vezes, outras nem tanto disse...

• Eu nunca caguei no CEFET-RS.

MENTIROSO! euiheiuheuihieuhe

• Os personagens mais engraçados da história pra mim são o Kramer do Seinfeld e o Chandler do FRIENDS, e o mais foda em qualquer categoria é o Benjamin Linus do LOST.

MENTIROSO! [2]

o personagem mais fodad e todos os tempos é o HOOUSE!!!! e o homer simpsons é bem engraçado :)

• A amizade funciona de um modo reverso pra mim em relação a como funciona pras outras pessoas, enquanto com o tempo as pessoas ficam cada vez mais minhas amigas e ganham mais importância pra mim, eu vou me tornando cada vez menos amigo e menos importante pros outros.

só tu pode mudar isso!

Letícia disse...

Tu já escreveu esse texto (acredito que tenhas mudado a quantidade de arquivos do teu computador) no fotolog tempos atras.
Mas vamos aos fatos:

- Não acho a palavra 'piroca' engraçada, porém a palavra 'bigulim' é mil vezes mais engraçado pra mim.

- Menstruo todos os meses há alguns anos. E acho isso um fato super divertido, sendo que todas as mulheres que conheço detestam.

- Tenho uma rotina meticulosa para tomar café da manhã e se não for completa e daquele jeito, meu dia vai pro brejo.

- Sou possessiva e ambiociosa, mas não egocentrica.

Tah, deu.

Robert Snows disse...

Amizade de 3 anos? Em poucos meses eu e uma galera vamo quebrar essa aí! Se fudeu! E a quem interessar possa, foi de mim que ele chupou isso aí. Não que eu não o tenha chupado de mais alguéns.

Robert Snows disse...

"* a minha mais longa dura 12."

"A minha", "mais longa", "dura", e "12" são ótimas palavras pra se botar na mesma frase!

Angel disse...

hauhauhauhauahuaha
- eu também tenho uma rotina p tomar banho q se nao for seguida a risca eu nao tomo.. hahauhua.

- eu nao tenho nenhuma música no meu atual computador, perdi a paciência de fazer backup delas toda vez...

- eu tbm nunca fui a nenhuma das minhas formaturas...

- eu não tenho celular, e nem pretendo ter... a única vez que tive foi por doação, caridade, seja lá o que for...

- eu amo os beatles, apesar de nao conhecer a metade das músicas deles...

- eu ainda sou bolsista!! hauahuahuaha...agora da UFRGS...tem dias que eu chego a pensar q nunca vou ter um emprego de verdade! :P

- o Chandler é o melhor!!!

- e o teu blog me odeia, já escrevi isso aqui mais de 869676869867885865 vezes... vamos ver se agora vai!!!