Welcome...

Sejam bem vindos ao excêntrico mundo do Juca. Não esperem encontrar sentido ou algum resquício de coerência enquanto estiverem aqui. Aos leitores e visitantes meu obrigado e me desculpem qualquer coisa.
:D

5 pitacos:

Letícia disse...

bLoGuXxO?

Biscoito disse...

Te desculpo sim...

Devias ter criado um blog há tempos já. Muito lesadinho o senhor!

Homero luz disse...

Grande juca enfim já fá estrá devidamente likado aquela velha hitrio põe no teu que eu ponho no mu e assim anda a blogosfera cefetiana

Blinding Angel disse...

O que mais acontece comigo é eu começar a escrever, aí cansar, ou mudar de idéia, ou simplesmente acabar o tempo e deixar tudo para tras. Aí acaba que eu tenho sempre muitos rascunhos pra juntar e formar um post ridiculo e sem nexo nenhum, com péssimo português

aieaieuah


Mas que bom que tu gostaste. Tem um outro blog que escrevo meu livro. Projeto que anda meio esquecido ultimamente, ams ta lá.

Robledo disse...

Ola!

Venho por meio deste comentar no Blog do Juca!

Acredito que este seja o post mais apropriado pra isso, entao lá vai:

É com grande honra que digo este é o primeiro comentário da minha vida!
Nunca escrevi nada, nem mesmo no orkut!

Minha primeira vez só poderia ser com o Juca mesmo! O amigo mais sensacional dos últimos tempos da última semana!

Juca, desejo tudo de bom pra ti e pro Bloguxxo, que ele cresça e fique
bonito, gordo e bem fortinho!

Enfim, valeu Juca, valeu Google!

Até a próxima!

Que massa!