Misfortune & Euthanasia...

Tudo começa com ele olhando à janela. Lá fora tudo se move, tudo é tão bonito e colorido, mas ele prefere observar de longe, analisar cada movimento, simular um envolvimento mediado pela janela, aonde tudo que possa dar errado, ferir ou remove-lo do seu mundo não pode lhe alcançar.

Em virtude dessa distância acabou por sonhar outros sonhos, sentir outras dores e chorar outras perdas que não as suas. Os dias e horas passavam de uma maneira diferente do que fora da janela, talvez por ser realmente outro mundo, onde as palavras têm outro peso e os vícios dançam ao som dos gritos das virtudes.

Tudo que ele precisava pra romper essa barreira, e deixar pra trás sua vida de vouyer da realidade, era algo que o ligasse e não o fizesse se sentir um estranho em outro mundo. Eis que esse dia chegou e já do outro lado da janela ele pode perceber que tudo não era como ele pensava, assim como comprar uma bíblia não o faria um cristão percebeu que não bastava ele estar ali pra realmente se sentir parte daquele lugar.

Mas então ele percebeu que nada mais o ligava ao seu antigo mundo, em que ninguém o via desejar e observar tudo como se fosse seu, e ele não precisava fingir que se importa em mudar sua condição.

E como uma ironia do destino, hoje não há um dia em que ele não passe por uma janela desejando saber que mundo se esconde atrás dela.

Abração do Juca

4 pitacos:

Beta Schmitz disse...

que fofiiinho emuxinhuuu!!!

uhaeiuaheiuaheiuhaehaiea

bjssss

ps: te add :D

Beta Schmitz disse...

é... eu comecei a ler mas ficou pela metade=/ aheiauheiuaheiaea
não foi dos melhores :D mas valeu!

Homero luz disse...

Mito da caverna do século 21, gostei muito da comparação

Blinding Angel disse...

Minha mãe é um anjo, e totalmente especial e diferente das outras, principalmente no quesito "endereço"

^^